sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

AMOR PRA VIDA INTEIRA 2019 RAKUNNAS



Rakunnas, representa união. Acredita que sozinho chega mais rápido, porém junto chega mais longe.

Há 10 anos o Rakunnas conseguiu reunir uns amigos na lapa no Rio de Janeiro, com a mesma visão para suas vidas. Levar uma mensagem de união, força de vontade e paz, através da sua música. Hoje o Rakunnas tá em crescimento no cenário reggae nacional. Assessoria de imagem e imprensa mídia escrita rádios parceiras: FM, AM E WEB (Sem limite / SP, Ervalha / Portugal, Energia / SP, Andrade e praça de ilhéus / BH, Etéreo e Ervalha / MG, GRUPOS: Alfa Hits em Estados diferentes, cnb / PARANÁ com mais de 300 mil ouvintes, Rádio Roots Reggae Rasta – MA. Entre outras, portal Showeart, blog do artista com 40 mil visualizações, no google+ de 500 mil visualizações e mais de 7 mil seguidores no Facebook, mais de 14 mil nos grupos do Facebook, + de 13 mil no palco mp3, 5 Revistas e cd 25 mil copias cada, 3 coletâneas cds, entrevista nas rádios Band AM nacional e Record AM nacional e internacional ambas no RJ, na Rádio Mundo Livre de Goiás, chegou ser terceiro lugar nas mais pedidas. No seu terceiro álbum tem uma faixa gravada na Jamaica com participação do cantor jamaicano Nigga Man. 80% do público do Rakunnas é constituído de pessoas de 15 e 40 anos um público consumidor, ativo social e econômico.

Musicalmente Rakunnas apresenta influência de Reggae sendo um artista com enorme aceitação da grande massa. Nos shows apresenta, além das 10 músicas autorais, covers de bandas consagradas nacionais todas em versões exclusivas arranjos e sonoridade única.

Atualmente Rakunnas trabalha na criação e desenvolvimento de projetos que compartilhe com seu conceito de união e seus valores de solidariedade, amor e respeito.

CONFIRA MAIS SOBRE O RAKUNNAS AQUI
http://rakunnas.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário